terça-feira, 12 de maio de 2015

Lojas fofas do Japão

Vídeo desse dia 


Galerinhaaaa!
Sábado foi dia de shopping e cineminha com o Urso, meu boy.
Foi a nossa primeira vez no cinema juntos e foi muito divertido.
Assistimos Velozes e Furiosos 7 e, sem spoiler, mas eu chorei no final e vocês devem imaginar o porque, né. rsss
Boom, como chegamos cedo no shopping, resolvemos dar uma voltinha por lá.
Até ganhei dois perfumes de dia de mães <3
Filmei o shopping do Japão e o vídeo logo estará no ar.
Mas como aqui tem taantas, mas tantas fofurices, eu resolvi tirar fotos das coisas mais cuuutes e lindinhas pra vocês poderem conferir com calma, babando em cada coisinha. hahaha

 Essa loja é todinha da Hello Kitty.
Quem é fã da gatinha, com certeza pira muitoooo!!
Olha, eu sei que tem muita gente que tem preconceito com esses chinelinhos, estilo Crocs, mas com um desses fofinhos nos pés, quem resiste???
Cara, olha só esses reloginhos!
Dá vontade de comprar tudo o que a gente encontra nessas lojinhas, mesmo que você nunca vá usar, mas só pra ter essas coisinhas fofas.
Esses baldinhos coloridos são lixeiras.
Quem não gostaria de ter um desses no escritório, no quarto ou em qualquer outro cômodo?
Já deixa o ambiente bem mais alegre, não é mesmo?
 Está chegando o verão e por que não ter um leque divertido desses?
 Se tem uma coisa que eu adoro muito mais do que todas essas fofurices, são as decorações de cada loja daqui do Japão.
Já não basta tanta coisa linda e eles decoram as lojas tão lindamente que eu nunca sei se olho a decoração ou o que eles tem a oferecer.
 Há! Tenho certeza que muita menina vai pirar nesses tênis agora.
Porque eu também pirei, não me julguem. hahahah
E esses bancos de ursinho? Ai, sem comentários <3
 O que eu falei sobre decoração?
Ela já começa desde fora.
Até o nome é fofo.
 Olhem só!
Até os manequins entraram na dança das fofurices.
 Esses abajur...
Não importa se é pra quarto de bebê, de criança ou de adulto.
Tenho certeza que ficaria lindo em qualquer lugar.
Pra quem gosta de dar um toque final, deixar a casa mais divertida e colorida, são perfeitos.
 E você encontra de tudo nessas lojas.
Desde decoração pra casa até material de escola.
Adivinhem o que são esses estojinhos?
A principio eu achei que fossem carteiras, mas o Percy abriu e viu que são estojos pra guardar óculos, gente!
Ah, eu não sei lidar.
É muito amor. Aposto que muitos de vocês devem estar se perguntando como eu ainda piro com essas coisas mesmo depois de anos morando no Japão.
Não adianta. Você pode morar aqui a sua vida inteira e mesmo assim vai continuar se encantando.
 Essa é a entrada do cinema desse shopping daqui do Japão.
Eu não tirei muitas fotos porque chegamos no momento exato de entrar, pois estávamos andando e babando em cada loja. (eu, no caso. O Percy não fica babando, né, gente) hahah
Ah, me julguem por tirar foto da máquina de refrigerante, mas eu também achei muito bonitinho.
Não sei se é realmente fofo ou eu que estava extasiada depois de passar por tantas lojas lindas e fofas.
Bom, galerinha.
Esse foi o post de hoje e vai ter muito mais no vídeo que eu irei colocar no youtube em breve.
Se vocês tiverem sugestões de outras coisas que gostariam de ver, deixem nos comentários do blog, do canal, da minha página do facebook, instagram, twitter, enfim... Onde for melhor pra vocês.
Um beijo e até o próximo post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário