domingo, 3 de janeiro de 2016

Look do dia #2 - Pretinho básico

Oi, japucas e japucos. Tudo bem com vocês?
Espero que sim =)

O tempo aqui no Japão anda meio chuvoso e como vocês sabem, eu amo esse tempinho nublado, chuvinha, raios e trovões.
Sim, tenho gostos estranhos mesmo hahaha
Mas nesse dia não fez muito frio, apesar de não ter sol, mas não estava ventando então ficou aquele climinha agradável.
Esse look eu usei para ir ao BB, um game center que tem por aqui perto,
Vamos conferir?

 Como vocês podem notar, o look é bem despojado (do jeito que eu gosto) e muito estiloso.
 Apesar de ser preto, ele foi o mais votado la na minha pagina do facebook facebook.com/japaodocejapao
 Pra dar uma quebradinha de leve no preto, joguei essa bolsa LINDA (também no tom verde, a maioria das minhas bolsas são verdes de todos os tons) e essa touca que eu não tiro mais, quem me acompanha no snapchat (polyuno) sabe disso. Ela é a minha queridinha.
Com esse pompom pendurado dá todo um charme no visu.

 A jaqueta é de um tom mais claro e camurça.
Uma das minhas preferidas também.
E sim, fui ao BB de salto hahaha 
Quem nunca, né? 
Essa botinha já usei em outros looks aqui mesmo no blog.
Aliás, vocês já conferiram os posts e looks anteriores?
Deixem nos comentários o que vocês estão achando.
Vou adorar ler e responder cada mensagem de vocês.

E por hoje é só, pessoal.
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado mais uma vez nos meus looks =)
Beijos, japucas e japucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário