terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Look do dia #3 - Preto e Branco

Oi, japucas e japucos. Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago mais um look do meu feriado, como prometido.
Vamos conferir?

 Esse look é facílimo de compor, pois é bem puxado para o preto e branco.
 Já postei um look com essa saia aqui no blog. Confira aqui saia listrada
 Pra dar aquele charme, usei um chapéu e óculos escuros preto, pra não sair do estilo mais rocker.


 Detalhe pra bolsa já estragadinha mas que fez toda a diferença nesse look. EU pelo menos ADORO esse tipo de coisa.
Por baixo da jaqueta, usei um moletom comum preto com escritas brancas.
 A meia calça que usei é de animal print e tá levemente desfiadinha.
Como eu disse, adoro esse estilo mais trash.






Japucos, como eu sempre digo, não sou blogueira de moda por isso nem sei usar aqueles termos que elas usam sobre roupas, cores, etc e tal...
Mas eu gosto de brincar com as minhas roupas, criar estilos e tudo isso que vocês já conhecem e sempre me pedem pra dar dicas.
Espero poder estar ajudando cada uma de vocês do meu jeitinho, rss. =)
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário