sábado, 9 de janeiro de 2016

Look do dia #5 - Estampa Étnica

Oi, japucas e jpaucos. Tudo bem com vocês?
Espero que sim =)

Quem está acompanhando os looks que tenho postado ultimamente, sabe que aqui no Japão AINDA não esfriou completamente, como já era pra ter esfriado. Pelo menos não até o dia em que fotografei o look de hoje rsrs.
Vamos conferir?

 Esse look foi um dos meus preferidos do feriado de inverno.
Primeiro porque eu pude usar minha jaqueta de couro falso sem passar frio e segundo porque além de super confortável e colorido, não sai do meu estilo rocker.


 Usei mais uma vez um vestidinho com estampa étnica e esse eu comprei na H&M, assim como o outro primeiro look. 
Meia calça preta simples, jaqueta de couro falso por cima, cachecol, touca e óculos escuros (o que nunca pode faltar nos meus looks) e bota meio esverdeada, acho.
Alguém me ajuda nessa parte, pls? Sou péssima pra identificar cores haha
A bolsa usei uma colorida e sem alça
Os detalhes de cada peça estão abaixo.










Então é isso, japucos.
Deixem nos comentários se vocês estão curtindo os looks e quais estão sendo o preferidinho de vocês.
Vou adorar ler cada comentário.
Beijos e até o próximo post.

Um comentário: