quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Look do dia #6 - Boho Chic

Oi, japucas e japucos. Tudo bem com vocês?
Espero que sim =)

Sabe o que eu mais gosto do inverno daqui do Japão? Os looks que da pra compor, assim como o look de hoje que sou completamente apaixonada e se eu pudesse sairia assim todos os dias.
Apesar de fazer o estilo mais despojado e rocker, eu curto muito o estilo boho chic também.
Vamos conferir logo abaixo?

 Gente, olha só o que eu não faço por vocês... Ir no meio da floresta só pra tirar essas fotos hahaha Achei que o look tinha tudo a ver e deu um contraste legal com a paisagem.
Olha só, além de dicas de look, vou começar a dar dicas de fotografia também haha quem me dera, né? Sou totalmente leiga nisso mas adoro mexer com isso. Quem sabe não rola um curso mais pra frente?

 Eu fazendo a diva no meio do mato, morrendo de medo de bicho rsrs
 Eu adoro essa minha peça laranja e comprei há muito tempo, em uma lojinha qualquer.
Além de esquentar bem, ainda dá um charme todo especial. É o tipo de peça que só ela já vale, não precisa de mais nada.

 Mas pra deixar o look ainda mais charmoso, usei minha bota de franjas maravilhosa que é bem estilo country e super combina se você quiser compor um look boho chic.


 Por baixo usei uma vestido preto de manga comprida e gola alta. Simples e quentinho. Foi o mesmo que usei no look Pretinho Básico.
 Meia calça preta simples, touca e óculos escuros aviador.
 Em sintonia com a natureza. Estava um tempo muito agradável, batendo um ventinho ameno no rosto e eu consegui relaxar e curtir por alguns minutos. Amo a natureza, folhagem seca, essa paisagem maravilhosa que só no outono e inverno podemos curtir.







Deixem nos comentários o que vocês acharam desse look. Eu estou em dúvida se esse é o meu favorito dos looks de inverno. E vocês? Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário