sexta-feira, 1 de maio de 2015

Segundo look do feriado - Golden Week

Galerinha, estou de volta com mais um look =)
E dessa vez totalmente diferente do look de ontem, que eu estava mais menininha, toda trabalhada nas flores haha
Combinei uma camisa verde militar com a minha calça rasgadinha (já anda sozinha pelo Japão inteiro, de tanto que eu uso) e uma imitação da bota Timberland, que é caríssima e eu não tenho coragem de comprar a original. rsrs 
Esse look é ótimo pra ir em parques ou sair comer um lanche com os amigos.
No meu caso, eu usei pra fazer compras no mercado para o churrasco que iremos fazer amanhã, na praia.

Os detalhes são esses; minha pulseira quadriculada e um elástico de prender o cabelo cheio de espetos, dando um ar rockeirinho.
Nada a ver com o estilo de hoje, mas eu gosto mesmo é de descombinar.
O importante é se vestir, olhar para o espelho e se sentir bem.
Ou seja, ter o seu próprio estilo.
Invente.
Reinvente.

Essa bota eu comprei já tem muitos anos também (assim como todas as peças que estou usando) note que ela já está até meio encardidinha.
Confesso que prefiro assim, meio acabadinha.

Bom, galera.
O look de hoje foi esse.
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado também. 
Comentem pra eu saber se vocês gostam de looks assim, qual o estilo de vocês e tal.
Eu vou gostar de saber qual o estilo de cada um que me segue  <3
Beijinhos e até o próximo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário