segunda-feira, 18 de maio de 2015

Meu estilo, minha moda ~

Olá, galerinhaaaa!
Tudo bem com vocês?
Por aqui está tudo bem.
Chuvinha gostosa lá fora, café quentinho na xícara e coberta de leve nas pernas.
Sim, o inverno já acabou, estamos na primavera e o tempo está agradável.
E é no meio desse conforto todo que eu trago mais umas fotinhas do meu look.

 Esse look é bem simples, despojado, confortável e estiloso. 
Bem a cara dele sentar na escada, de boa com a vida, conversar com os amigos...
 Adoro looks assim.
São os meus preferidos.
 Eu usei uma camiseta do Spiderman, joguei uma jaquetinha jeans por cima, calça toda rasgada (AMOOO, minha cara) e botinha preta.
 E pronto.
Tô pronta pra sair curtir o dia bem no estilão que eu gosto.
Gente, essa botinha tem um nome específico?
Se alguém souber, deixa ai nos comentáros, pfvr.
Embora tenha um saltinho, ela é extremamente confortável.
Eu sempre opto por looks confortáveis e estilosos.

Espero que vocês tenham gostado do look de hoje.
Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Estilosa como sempre linda...
    O nome da botinha e sneaker.
    Bjo's

    ResponderExcluir
  2. Acho mto legal seu jeito de se vestir. . Doidona...rsrs... legal tbm que no Japão as pessoas não ficam olhando e criticando. ..cd um na sua ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, tem que ser, né!
      Não curto nada que seja normal hahah deu pra notar xD
      Eles podem até olhar, mas não te trata com superioridade ou preconceito por causa do seu estilo ou da roupa que está usando.
      Aí no Brasil dependendo da sua roupa, as vendedoras te tratam feito um lixo, né!?
      Aqui não tem isso.. Eles são bem educados com todos.
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir