domingo, 7 de junho de 2015

My new fave store in Japan


Vlog desse dia 

                                           
E ai, galera.
Tudo bem com vocês?
Pra quem me acompanha sabe que eu sou APAIXONADA por lojas de tranqueiras, né.
Pois então... Andando por um shopping que reinaugurou esses tempos, achei uma nova loja de tranqueiras com acessórios, bolsas, sapatos, enfim, uma variedade de coisas com muitoooo estilo.
Pirei na loja como esperado e me deu vontade de levar TUDO na mesma hora hahaha
Essa loja fica no Pieri em Moriyama, no primeiro andar.
A minha sorte é que o Percy estava comigo e ele comprou algumas coisinhas LIIINDAAAS de morrer pra mim. <333
É muito amor esse meu booooy!
Vamos conferir essa super store?

 A loja já começa com um nome muito foda, lembrando New York.
É tudo muito colorido e cheio de luzessss, aaaaaaaaaai, adoro muito esse tipo de coisa, vocês não tem noção!!
 Separei essa mochila de M&M por primeiro só pra vocês terem uma ideia da variedade de estampas que tem por lá.. Do jeito e tudo o que a gente mais gosta nesse mundo <3 
 Cara, tem muita mochila..
Pra todos os gostos e estilos.
Eu queria ter tirado e filmado uma por uma mas o meu celular estava sem bateria, pra variar.
Filmei até o meu celular morrer, juro.
 Essas mochilas são perfeitas pra'queles dias que a gente não acordou muito inspirada pra se vestir, compor looks e tal..
Só colocar uma roupa bem básica e jogar a mochila por cima e pronto!
 Imagina chegar arrasando na escola, facul ou ate mesmo no serviço com uma dessas jogada de lado no ombro?
Tem filhos? 
Ou é daquelas que carrega o mundo pra qualquer lugar que vai?
Que uma bolsa normal não aguenta um terço do que você leva?
Resolvido o seu problema.
Joga tudo dentro de uma mochila dessas e já era.
Sai toda trabalhada no estilo.
Aproveita que usar mochilas está em alta.
Eu, independente de estar ou não na moda, tenho sempre uma.
Curto muito!
 Olha ai a minha belezuraaaaa!!
Dentre todas, essa foi a minha preferida <3
No momento, essa é a cor que eu to pirando muito.
Pra tudo mesmo!
Seja acessórios, carros, artigos pra decoração de casa e agora MOCHILA!
Eu bati o olho nessa ai de longe.. Quando eu vi imagina a minha reação?
Ainda bem que eu tenho o melhor namorado EVER =D
 O que? Tá pensando que só eu pirei nessa loja?
Não, não, não!
Olha só quem também entrou na dança e saiu provando tudo! hahah
PS: quis esse boné também, mas eu tinha certeza que quase não iria usar e me aquietei.
 E essa bolsinha de mão em forma de boca?
Pra compor tanto looks românticos como também uns mais moderninhos.
 Gente, essa outra bolsa com mãos de caveira eu também pirei, mas como já tenho uma desse estilo, deixei quieto.
Tá vendo essa outra do lado? Não entenderam o que significa?
É uma outra bolsa de mão simulando uma revista de receitas dobrada, muito criativo e engraçada.
 Agora os óculos de sol!!
Tá muito em alta essas lentes coloridas, né?
Tem em toda parte e por isso me aguentei e não levei nenhum, pois isso é bem mais fácil de encontrar por ai.
 Mas eu me apaixonei por vários hehehe
Ainda não tenho nenhum desse estilo...
Vi muitos em muitas outras lojas e eu nunca me decido qual levar.
O que é um bom sinal, mostra que eu estou sabendo me comportar e me controlar na hora das comprinhas =]
 Pena que já já entramos no verão...
Porque imagina usar uma touquinha dessas, gente??
Que sonhooooooo!
Mas esse tipo também acha fácil por aqui.
Os japas gostam bastante desse tipo de coisa, pra minha sorte.
 Bom, pra quem curte boné, agora vai pirar.
O que chama mais a minha atenção são esses mais coloridos..
Não por ser colorido hahaha mas por eu gostar mesmo desse estilo, mais alegre e engraçadinho.
 Olha esse do meio da fileira de cima, cheio de espetos coloridoooos <3
 Quem é apaixonada por animal print e tachinhas, vai pirar com esse sapato que combinou os dois.
 Essas são capinhas de iPhone.
 Também tem vários modelos e cores.
 Mas nessa loja não tem muitas opções como na Village Vanguard, que eu chego a me perder no meio de tanta capinha mas nunca levo nenhuma.
Meu celular anda pelado já tem quase um ano hahaha
Pra finalizar, o meu look desse dia.
Essa é bolsa que eu disse que já tenho do mesmo estilo daquela da mão de caveira.
Eu uso como bolsa de mão e também com alça, como nesse dia.

Espero que vocês tenham gostado de mais um post, de mais uma loja MARAVILHOSA do Japão e de mais um look meu.
Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário