sexta-feira, 12 de junho de 2015

Look de turista

E ai, galerinha.
Tudo bem com vocês?
Pra quem viu o meu último post, sabe que fomos em Kyoto, a cidade maravilhosa do Japão, na minha opinião.
Como fomos turistar e andar muito, eu optei por um look mais confortável.
Segue abaixo.
 Esse dia estava meio friozinho, pois tinha chovido no dia anterior.
Vai entender esse tempo louco do Japão.
Num dia esquenta muito e no outro esfria demais.
 Por isso eu coloquei uma blusa de malha preta, bem fininha.
Só para me proteger do vento geladinho.
 Por baixo usei uma camiseta do Beavis and Butt-Head.
Vocês conhecem esse desenho?
Passava na MTV na década de 90.
 Calça jeans lisa, botinha sneaker e mochila nas costas.
 Pronta para andar confortavelmente pelas ruas de Kyoto.
 Olha ai a mochila do momento hahaha
Quem viu o post da minha nova loja preferida do Japão, sabe do que estou hablando rsss
 Como eu já havia dito, jogar uma mochila divertida nas costas por cima de um look básico, faz toda a diferença.
E é isso, galera.
Espero que vocês tenham gostado do meu look de hoje.
Um beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário