sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nada mais que passado

E esse ano eu decidi viver em paz.

Tem coisas que não vale a pena tentar, simplesmente ignorar.
Não confunda a minha intolerância e a minha sinceridade com grosseria.
Ou confunda, não me importa.
Não sou de sorrir sem vontade, na falsidade.
Muitos não entendem o meu jeito de ser ou até mesmo de viver.
Nunca pedi pra entender.
Ao meu lado eu mantenho aqueles que não precisam de explicação.
Não preciso de uma multidão.
Somente daqueles que desejam ficar.
Sem pedir pra ficar.
Somente ficar.

O meu mundo é o meu mundo.
Diferente do mundo da maioria.
Do seu mundo não faço parte.
Respeito, mas já não mais.

As palavras atiradas, as fofocas e intrigas, são jogadas ao vento, sem me atingir.
Estou num nível acima disso.
Num passado distante, eu dava importância e até sofria.
Hoje já não mais.
Eu aprendi a viver.
Eu aprendi a lidar.
Aprendi a não me importar.

Espalhe o que queiras.
Eu não me igualo.

Da minha boca não sairá um pio.
Ficou no passado, enterrado.
Me perguntes sobre e eu me farei de desentendida.

Morreu.

Poly Uno -

2 comentários: