segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Fated to meet you, Raphael Angelo.


Um ano.
Há um ano você se foi.
Há um ano o meu chão se abriu e meu mundo desmoronou.
Há um ano eu senti a maior dor da minha vida.
Há um ano eu me desesperei sem você e me senti perdida.
E nesse um ano eu venho caminhando.
Tentando.
Buscando.
Me reergui e cai muitas vezes.
Meu coração foi consolado mas também foi tomado de revolta de novo.
Teve vezes que eu entendi, teve vezes que não quis entender.
Passei dias de dor insuportável, assim como tive meus momentos alegres.
Chorei noites seguidas sem você ao meu lado.
Chorei dias seguidos dirigindo sem você ao meu lado.
Chorei em todas as primeiras vezes sem você.
Chorei ao comer chocolate sem você, chorei ao assistir o novo episódio de The Walking Dead sem você, chorei em todos os kyukei sem você.
Fiquei dias sem voltar para casa e chorei ao chegar e encontrar tudo o que era seu, tudo o que te pertencia.
Chorei desesperadamente na primeira manhã sem você.
Fiquei sem comer e sem dormir durante dias.
Não tive vontade de viver.
Deixei sua camiseta estendida na minha cama durante um tempo, e sentia o seu cheiro todos os dias.
Não tive forças de tirar suas fotos do quarto e talvez nunca terei, e nem quero.
Li e reli sua carta milhões e milhões de vezes.
Assisti e continuo assistindo os seus vídeos com um aperto enorme no coração, com uma saudade tão grande e lamentando por você ter ido tão cedo.
Foi um ano de muito sofrimento.
Não sei se posso dizer que superei, que me consolei.
Afinal, eu penso em você todos os dias.
Eu vejo e sinto você em absolutamente tudo.
Você foi o amor da minha vida.
Tão parecido comigo em tudo.
Você era eu e eu era você.
Perder você me afetou tão profundamente, que só Deus, apenas Deus sabe as sequelas que ficou.
Abalou o meu sistema nervoso, meu  emocional, meu equilíbrio e medo constante de perder mais alguém.
Mas eu busquei outra forma de viver.
Criei um sistema pra fugir dessa triste realidade, afinal, tenho dois pequenos que dependem de mim.
E posso dizer que eles são a minha força.
Eu tentei viver como se nada tivesse acontecido.
Como se você apenas tivesse partido.
Porque se eu continuasse a sofrer daquela forma, Deus sabe, eu não teria conseguido.
Mas hoje estou aqui, te homenageando mais uma vez e assim sempre farei.
Hoje o dia foi difícil, com todas as lembranças desse dia, com tudo o que passei ao seu lado, tudo voltou.
Mas eu prometo que esse ano vai ser melhor.
Esse ano eu irei levantar a cabeça e enfrentar como eu ainda não consegui.
Tenho fé que vou conseguir.
E eu sei que você sempre estará ao meu lado, torcendo por mim.
Te amo eternamente.
Fated to meet you, Raphael Angelo.

Com amor, sua nega.

2 comentários: